A seleção brasileira venceu o Chile de virada pro 2 a 1, na noite de quinta-feira (10), no estádio Nacional de Santiago, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.
Os chilenos abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo. Loyola cruzou da direita na segunda trave para Vargas, que cabeceou sem marcação para marcar.
O Brasil buscou o empate aos 45. Savinho fez boa jogada e cruzou na medida para Igor Jesus, que cabeceou no contrapé do goleiro Cortés para deixar tudo igual.
Na etapa final, aos 43 minutos, a seleção brasileira virou o jogo. Luiz Henrique recebeu passe de Bruno Guimarães pela direita, cortou a marcação de Morales e mandou no cantinho da meta defendida por Cortés. Virada com dois gols de jogadores do Botafogo.
Com o resultado, o Brasil subiu para a quarta posição, com 13 pontos. O Chile é o nono, com cinco.
Na próxima rodada, a seleção brasileira enfrenta o Peru no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na terça-feira (15), às 21h45. No mesmo dia, às 17h30, os chilenos encaram a Colômbia fora de casa.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...